Karina Oliveira
O jeito comunicativo, doce, espontâneo e inteligente de ser, dividido por 1,62 de simpatia catarinense, faz com que essa pessoa maravilhosa, de quadril acentuado, pele clara, cabelos levemente ondulados, com as pontas um pouco aloiradas na altura dos ombros, nariz afilado e boca pequena, não passe desapercebida.
Geminiana, nascida em 1º de junho, estabanada, alegre, adora fazer compras no shopping, ir ao cinema, berber vinho, ler e ouvir os mais diversos estilos de músicas. Que podem ir de U2 a Ana Carolina.
Suas marcas registrada são o sorriso fácil, a imaginação fértil e palavras confortantes, que utiliza para consolar os amigos quando necessário. Não há quem não reflita diante de suas argumentações.
Tem um estilo casual e costuma usar acessórios discretos, a exemplo de uma aliança fina e dourada no dedo anular da mão esquerda, pois é casada. O óculos quadrado bordô, que usa apenas para ler, esconde temporariamnte seus pequenos olhos castanhos.
Não gosta quando confundem, por acidente ou propositalmente, a sua naturalidade. Afirma, com sotaque carregado, apesar de morar em Salvador há oito anos, que é catarina e se orgulha muito disso.
A catarinense, de gênio forte e às vezes chata, exige dos outros certo cuidado com as palavras, pois não gosta de nada mal explicado. Assim é Alice Coelho, estudante do 3° semestre de comunicação social e futura jornalista.
Um comentário:
Tem descrição, mas texto é pouco literário. Vários problemas com vírgulas, que eu consertei.
Postar um comentário