Reinaldo Oliveira
Com o sorriso desajeitado e com o cabelo “bagunçado” pelo vento, Minho afirma que adora balada. Aos 20 anos, com a cara de 16, Emerson dos Santos emociona-se ao descrever seu trajeto até o ingresso no ensino superior. O jovem que, desde a infância, batalhou para alcançar seus espaços, enfrentou barreiras quando teve que se deslocar do município de Coaraci e iniciar seus estudos em Salvador, ao ganhar uma bolsa do Prouni.
Com 1,62 de altura e aparentando aproximadamente 47 quilos, além do aspecto físico magro, Emerson demonstra ser forte e apresenta segurança no que almeja. Idealista e sonhador, mostra-se disposto a enfrentar tudo e todos para vencer na vida.
Emerson, do signo de Escorpião, atualmente enfrenta uma grande barreira: dividir o apartamento com suas irmãs e sobrinhos. Na hora de usar o banheiro, é um sacrifício.
De origem humilde e interiorana, desde que lutou contra as adversidades e veio para a capital baiana tem o desejo de ir a boates. Seja Lóttus, seja Fashion ou até mesmo outra com menor luxo. Contudo, ainda aguarda o momento adequado e uma grana para ir usufruir deste prazer.
Com a cara de menino e a personalidade de um homem, Minho (como é chamado pelos amigos) constitui-se num misto de menino-homem com atitudes ora inocentes, ora racionais e/ou maliciosas, como a maioria dos jovem-adultos da sua idade.
No seu rol de amigos é bastante agraciado pelas amigas Denise Nascimento e Marcele Mendes, dupla que, junto comigo e Emerson, forma o quarteto fantástico. Pelo seu jeito curioso de ser, às vezes é confundido com fofoqueiro e chega ser chamado de Tititi, fazendo uma alusão à revista que sabe da vida das personalidades.
No geral, o garoto que veio do interior em busca de qualificação profissional almeja uma realização pessoal e um futuro brilhante.
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pouca descrição. Cortei um pedaço do texto pq o trecho não estava compreensível.
Postar um comentário