Rafaela de Melo
É preciso aproveitar ao máximo a vida e pensar em a cada passo que vai dar para não se arrepender do que fez e nem do que deixou de fazer. Fernanda Borges de Oliveira é seu nome, prefere ser chamada por Nanda. Aos seus 21 anos, é bem determinada quando pensa no futuro. Está bem empolgada com o curso de Jornalismo, escolhido desde os seus 17 anos: pretende fazer intercâmbio, passar dois a três anos na Itália fazendo especialização na área.
Morena, alta, cabelos negros, longos, lisos. Olhos castanhos escuros, às vezes ela gosta de usar lentes de contato verdes para mudar o visual. Corpo magro, esguio, nariz finíssimo e arrebitado, pintado a pincel, aliás, todo seu rosto é bem delicado, traços harmônicos. Mora em Salvador, no bairro Garcia, em uma casa com seus pais e três irmãos, desde que nasceu.
Como qualquer garota da sua idade, além de pensar sobre sua profissão ela aproveita bem as suas horas de folga. Adora balada, praia, cinema, forró, então, é só chamar que ela marca presença, sendo pé de serra, melhor ainda. Estar com os amigos é algo precioso, não importa o lugar, o mais importante é estar bem acompanhada. Um sorriso, um gesto de carinho vale mais do que qualquer dinheiro. A vida nos ensina a ser feliz, por isso, é preciso viver cada dia intensamente. Odeia falsidade, mentira, cinismo e infidelidade.
Pessoa solidária e amiga, gosta de conversar, saber as novidades, sobre as minhas então ela só faz dar risada. Reservada a quem pense que ela é “metida”, por causa do seu jeito fechado de ser, mas quem a conhece descobre o tesouro que é e como sabe bem viver a vida.
“Nem por você nem por ninguém eu me desfaço dos meus planos, quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos”. (Raimundos)
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Pouca descrição. Seja mais cuidadosa com o texto, pois fiz várias correções ortográficas.
Postar um comentário