domingo, 9 de setembro de 2007

Meu Cantinho

Isis Santana

Um cantinho muito aconchegante, onde passo a maior parte do tempo quando estou em casa, onde vejo TV e adoro escutar musicas. Esse é o meu quarto. No final do corredor, entre o quarto da minha mãe e o banheiro, está a porta do meu quarto, na cor branca, com piso branco gelo.

Logo na entrada existe em espelho, de aproximadamente 1,00 x 0,50, com adesivos do bloco Coco bambu e outro da marca Puma. Há também uma fotografia minha em preto e branco tirada no estúdio de um amigo. Próximo ao espelho, fica a mesa do computador com um telefone da cor rosa e dois portas CDs, ao lado da televisão de 14 polegadas. O quarto tem uma janela de vidro, cortinas em persiana bege, uma cama de solteiro em madeira, na cor tabaco, com três travesseiros. No chão, um tapete vinho, com detalhes em azul marinho. Em cima da cama, pendurado na parede, tem um quadro em madeira, pequeno, com o meu nome, Isis. Ao lado da cama, um criado mudo, com vários objetos esotéricos e místicos: três bruxas, quatro cristais, dois budas, cinco anjos e dois duendes.

Do lado esquerdo da cama está o guarda-roupa, com três gavetas e seis portas de madeira, da cor tabaco, e com portas e gavetas na cor branca. Atrás da porta fica um cabideiro, também em madeira tabaco, com três bolsas, duas em tamanho médio e uma maior, todas em material de tecido. Procuro mantê-lo sempre em ordem mas, mesmo quando não está, para mim, continua sendo um lugar especial. O meu quarto.

Um comentário:

Leandro Colling disse...

muito presa aos detalhes físicos e nada das sensações, do invisível. continua com problemas gramaticais no texto. por exemplo: esta é diferente de está.