Yuri Barreto
Aparência de menina, gênio de bem com a vida, amante do esporte, principalmente do futebol, torcedora do Bahia e apreciadora de uma boa mesa. Prestou o seu primeiro vestibular para Engenharia da Computação, mas há tempo descobriu não ser a sua “praia”. Gosta de leitura, tem criatividade e é curiosa. Costuma transformar uma simples história em poesia. Seu gosto pela poesia tem origem na sua personalidade “deslizada” e, às vezes, até esquecida das convenções do nosso cotidiano. Dizem que as pessoas amantes da poesia são diferentes, pois possuem a capacidade de enxergar o que muitos não conseguem ver, a essência.
É também extrovertida, bastante comunicativa e sincera nas suas amizades. Capaz de ser verdadeira, e nem sempre concorda com as pessoas mais próximas. Para ela, ser amiga é ser positiva, autêntica, é expressar a sua verdade, sempre com o objetivo de ajudar os amigos. Aceita, também, ouvir críticas, costuma repensar a sua posição frente às mesmas.
Como mulher se destaca por entender de futebol, coisas de homem, diriam alguns, mas, para ela, é diversão, afinidade. Discute sobre um jogo da mesma forma com que ouve uma boa música, na companhia do seu namorado, com prazer.
O seu pai fica orgulhoso de poder discutir com ela sobre uma partida de futebol, levando-se em conta que todo pai amante do esporte gosta de freqüentar a Fonte Nova aos domingos em companhia do filho e, após o jogo, comentar sobre os lances mais interessantes. Bem família, expressa o seu carinho pelos pais e irmã com uma tatuagem com as iniciais dos quatro: “AMAR” = Arysa, Marisa, Aressa, Rosalvo.
Ela é Arysa Souza Cavalcante de Jesus, 20 anos, estudante de jornalismo, profissional de vocação, nascida em 15 de abril de 1987 sob o signo de Áries.
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Yuri,
Adorei o texto amigo, falamos de quase as mesmas coisas...ou seja arysa não tem como fugir ela é assim mesmo. Só acho que poderia ter trocado boa música por bom filme nessa parte: "Discute sobre um jogo da mesma forma que ouve uma boa música, na companhia do seu namorado, com prazer."
Mas está ótimo!!!
Texto ok, mas quase sem descrição, como quase todos.
Postar um comentário