Emerson Cunha
Com seus 18 anos vividos, que não aparentam a primeira vista que os tem, visto que possui uma aparência um pouco mais avançada da que realmente ostenta, Danielí Nunes, – se pronuncia como se escreve o seu nome, mas gosta de ser chamada carinhosamente por “Dani” – tem como umas das suas características mais marcantes a sua facilidade em conquistar novas amizades, o que se torna fácil para ela, com sua simpatia e face sempre sorridente ao se comunicar com seus próximos, estando sempre a adquirir novas e sinceras amizades.
Nascida no mês de janeiro, Dani é uma guria de estatura mediana, o normal para garotas da sua idade, de cabelos e olhos negros, apesar deste último possuir lentes de contato verdes, e possui uma tatuagem em homenagem a sua querida mãe, que cobre metade do seu lado esquerdo das costas e que sempre faz questão de mostrá-la a quem quiser vê-la.
Estudante de jornalismo, se diz apaixonada pelo que faz, o que a torna uma aluna comunicativa e que aborda sua opinião com muita personalidade, sempre possuindo uma opinião acerca dos variados assuntos que a rodeia, não só na sala de aula quanto na rodas com os amigos, seja em bares ou festas, ou em uma simples conversa casual. É também uma jovem trabalhadora, que gosta de ser independente e ter o poder fazer sempre o que vem à mente.
Como toda adolescente em faze de formação de sua personalidade, Danielí é uma admiradora de livros e músicas de variados tipos e formas, que vai desde “Código Da Vinci” a “A Moderna Tradição Brasileira”, e ouve desde MPB até música eletrônica, além de ser uma admiradora de programas de TV cunho jornalísticos.
São todas elas características comuns a boa parte das pessoas, mas que, com ela, tem um significado maior, pois leva esse estilo de vida a cabo.
quarta-feira, 5 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Eu precisaria reescrever longos períodos deste texto para resolver os problemas. Falta clareza nas frases, organização das idéias e, principalmente, concordância. Em redação III estes problemas já deveriam estar resolvidos.
Postar um comentário