segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Acordei numa segunda-feira nublada, senti um pouco de frio, mas enfim meu celular já estava tocando ao som do despertador e eu precisava me levantar para trabalhar. O que eu não sabia era que há alguns minutos meu estômago iria começar a doer e eu não trabalharia.

Era a hora de eu sair e acreditem, mesmo com a dor no meu estômago eu me arrumei forcei a minha primeira refeição e estava quase pronto pra sair, mas a dor piorou. Começou a chover e eu acabei desistindo.

Chamei minha irmã e fomos para emergência da clínica mais próxima para ser atendido.

Infelizmente, a emergência só atende quem chega “morrendo” e eu graças a Deus não estava, embora a dor estomacal fosse muito forte. E eu fui atendido quase meia-hora depois. O médico acabou me passando um medicamento específico e eu voltei para casa.

Almocei e finalmente fui trabalhar já que a dor passara e eu não tinha mais justificativa para não começar a famosa “segunda-feira”, mas acho que ainda sair no lucro pois comecei a metade do dia mais antipático da semana.

Ao chegar na Escola, local do meu trabalho, eu fiz tudo que já é minha rotina de trabalho. Abri os e-mail da escola, imprimir algumas atividades, preparei a freqüência do dia e acho que à tarde até passou rapidinho. Aliás acho que o fato de eu estar executando algumas ações que me levariam talvez o dia todo e eu não dando conta, me fez achar que a tarde passou rápido.

Enfim chegou as 17h e era a hora de eu ir embora, mas não para casa e sim para a Faculdade, onde eu tenho apenas duas aulas de Redação III.

Nenhum comentário: