segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Um dia perdido de dor.

Depois de um feriado calmo e tranqüilo, onde passei mais da metade deste período com minha namorada, a segunda feira em nada se compara a este feriado. Acordei às 8h da manhã, para me deslocar até ao Itaigara para terminar meu tratamento dentário, tomei meu café e me arrumei para poder sair. Antes de partir, liguei meu computador para checar meus e-mails e começar a digitação de um trabalho da faculdade. Às 9h45, desci para esperar o ônibus que viria chegar três minutos depois.
Após 30 minutos de viagem até o meu destino, cheguei no consultório para a consulta que durou cerca de 40 minutos. Em seguida, mais ou menos às 11h, fui andando até ao Iguatemi para me encontrar com minha namorada. Esperei ela mais ou menos 45 minutos até que ela saísse da sala de aula do seu curso. Saindo dela lá, fomos colocar créditos no meu cartão de passagens de ônibus, e depois, fomos para o ponto de ônibus, na Estação do Iguatemi, onde conversamos um pouco até pegarmos cada um o seu ônibus para suas respectivas casas.
Chegando em casa, por volta de 13h30 da tarde, fui logo almoçar, pois não tinha comido nada desde que sair de casa para o dentista e estava morrendo de fome. Depois de comer um prato de feijão, arroz, bife e salada foi que o dia começou a estragar para mim. O dente, recém tratado voltou a doer. Tomei remédios para dor, passei gelo, anti-séptico bucal que a médica indicou quando liguei para ela contando sobre as dores, mas nada disso adiantou.
Depois de quase duas horas de muitas dores, resolvi voltar para o consultório para que a médica resolvesse meu problema. Fiquei mais 30 minutos dentro de um ônibus lotado até chegar ao meu destino.
Felizmente as dores passaram e eu me dirigir para o ponto de ônibus para retornar à minha casa para depois enfim, ir para faculdade. Mas a sorte hoje não estava do meu lado e por isso, no caminho de volta para casa, enfrentei um longo engarrafamento, provavelmente por uma batida ou por causa das obras que estão acontecendo na região, acabei ficando mais de uma hora preso no ônibus, e só cheguei em casa por volta das 19h. Sendo assim, não fui para a faculdade. Para que não terminasse o dia sem fazer nada de útil, resolvi estudar o que estava devendo dos assuntos da faculdade e também escrever este texto. Antes de dormir, como todos os dias, vou ligar para minha namorada para enfim cair no sono.

Nenhum comentário: