segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Segunda perdida

DANUTTA RODRIGUES

Depois de um caruru só com vatapá e com muita cerveja, acordei hoje às 8h45min sem a menor vontade de fazer alguma coisa. Diferente de todas as outras segundas-feiras que tive esse ano, fiquei em casa pela manhã pensando nas tarefas que tinha para realizar. Pensei tanto que acabei não fazendo nada!
Ao meio-dia fui almoçar e o assunto que rolava na mesa ainda era a panela de caruru que tinha caído no dia anterior e as confusões inexplicáveis que aconteceram na festa que meu irmão tinha realizado em promessa a São Cosme e São Damião. Fui tomar banho logo após o almoço, pois ainda tinha muita coisa pra fazer hoje, e, mais uma vez tentei articular a melhor forma de cumprir tantos compromissos.
Pensei, mais uma vez fiquei pensando e definitivamente às 15h10min resolvi sair de casa para ao menos fazer alguns pagamentos inadiáveis. Chegando ao shopping Iguatemi, eram exatamente 15h34min, enfrentei uma fila atrás da outra nos respectivos Banco do Brasil e Caixa Econômica, até que enfim consegui fazer alguma coisa de produtiva nesse dia que foi tão teórico na minha vida.
Ainda com vontade de comer caruru, fui pra faculdade resolver problemas acadêmicos que para mim o principal deles é conseguir tirar xerox do material das disciplinas que curso. Chegando lá aproveitei para conversar com alguns colegas e professores para tirar dúvidas em relação às atividades realizadas semana passada, que acabei faltando por problemas pessoais.
Enfim, são 18h05min e encontro o Carlinhos no meio do meu trajeto para a aula de Redação III, e, como sempre, devido a esse encontro e a essa conversa inesperada, chego ao meu destino às 18h28min, mais uma vez atrasada e pensando nas coisas que deixei para fazer amanhã.

Nenhum comentário: