quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Confissões de um cachorro

Por Emerson Santos



Ai que vidão que eu tenho! Me dão carinho, me dão comidinha muitas vezes na boca e eu adoro, só queria comer mais comidinha de gente, porque aquelas coisinhas em forma de bolinha e ossinhos, são ruins de mais, muito seco!!! durmo a tarde toda e de noite tenho muita energia, gosto de chamar a atenção dos outros, quero carinho, conforto e tudo mais! Poxa, porque não entendem às vezes o que eu quero dizer, eu falo, falo, e ninguém entende, língua mais doidas eles falam, cheio de sons estranhos, minha fala, que eles dizem que são latidos, é mais interessante, eles são é estranhos em? tem horas que eu não tou com saco pra nada, nada mesmo... me tratam como se eu fosse um idiota, bestalhado, eu em! quem entende esses humanos? eu é que não vou me esforçar pra entender eles, que nada!!! Eles não fazem esforço nenhum pra me entender, me dar o que eu quero.... é por isso que eu mordo, mordo forte mesmo... fico estressado, rasgo as almofadas do sofá mesmo, arranho a perna da mesa mesmo, ué!? Ninguém faz o que eu mando!!!! que droga!! O quê?? Au au pra você também cara pálida!! Não me deixam nem eu pegar as cachorrinhas que passam, e o rastro? Marco o meu território mesmo, pra todo mundo ver quem é que manda no pedaço... o gostosão aqui ó? Aqui mesmo, olhando pra você ai em frente a tv vendo as coisas doidas, eu já disse pra não pegar no meu lindo rabo, ai ai ai, que besta meu!! Pega no seu porra, eu em!!! ah sacana... pegou minha comida né seu rato miserável, vou falar com o mimoso, o gato meu vizinho de quintal, ele vai te estraçalhar todo, não vai sobrar nadica de você!! É o que? Pensa que é o Michey Mouse é?? Eu vou te dizer o que vai ser a Disney pra você, o inferno, seu rato de esgoto idiota, você vai ver, seus dias estão contados, vai virar comida de gato!! Fala sério, eu também não gosto de gatos não, eles são muito bobos, imbecis... o único que eu tenho uma certa ligação é o Mimoso, isso só porque ele me ajuda com ratos ladrões... digamos que ele é meu sócio!! Que nada, eu quero é curtir na rua, corta essa de ficar em casa no quintal! Quando saio, é com uma corda no pescoço, se querem me enforcar , que façam de uma vez porra!! Que humilhação!!! acho que dever ser bom ser livre como os vira-latas, é mais eles comem no lixo, tem que dividir entre eles, é elhor eu ficar aqui no meu cantinho mesmo, com minha vida de cão de casa, não de guarda, porque eu não trabalho de graça não!! Ué!! Me deixa latir porra? Ou melhor, falar alto né, fico uivando pra chamar a atenção né, e mostrar que eu tou aqui também na minha área, gente de fora, já viu né? É briga na certa!! Esses cachorros e pessoas de outras bandas, de outros lugares que nem sei onde fica!! tira essa menina daqui!! Que garota chata né, fica me pegando e levando pra lá e pra cá como se eu fosse uma boneca de pano!! Eu quero o meu osso viu? Vou enterrar logo dois, é isso mesmo, esconder, nunca se sabe o dia de amanhã, nem sei quando vou morder outro osso!!! Roer é muito bom, meus dentes ficam afiadíssimos!! Fiz cocô mesmo, agora limpe! Você não fica dizendo que é meu dono! Pera aí!! Não sou propriedade de ninguém, veja isso viu? Ó o meu xixi no tapete ai ó!! É melhor limpar porque senão sua mãe vai ficar uma fera, vai logo vai!! Vou deitar e não quero nenhuma palavra, ok? Pulgas??? Elas são canibais mesmo, fazer o que, nem consigo vê elas direito, coloquem remédio logo viu!!! Depois não reclama... aqui estou eu, na minha casinha apertada, deitado num pano, no quintal!!que vida em?

Nenhum comentário: