quinta-feira, 27 de setembro de 2007

A mente de Raiany dentro da minha

Fluxo de consciência *
Por/Carlos Alberto -Raiany

Que raiva! Nasci há nove anos atrás de um segundo casamento... segundo casamento da minha mãe e do meu pai...Dois irmãos...Não agüento mais desde os meus dois anos de idade, sofrer com tanta briga... tantas pessoas...

Ciúmes...Tranqüilidade....Papai, gosta de ficar com os amigos jogando bola e, baralho quando em dia de folga... Minha mãe não sabe se pelo fato dela ser cabeleira é tão vaidosa... Puxei este lado dela? Sinto-me muito vaidosa para uma menina de apenas nove anos de idade... Escovar meus cabelos... Fazer minha unhas... Comprar até minhas maquilagens em revista de Hermes... Separada de minha mãe, é que não gosto de misturar muitas as nossas coisas... Pago tudo com minha mesada que recebo todo mês do meu avô Pedro...

Mas falando do meu lado emocional, me sinto uma criança madura...Estudar, discutir idéias com meu irmão...Pena que minha irmã não morou com meus pais junto comigo...Hoje então com a separação deles não gosto de ver minha mãe chorando...Procurando Igrejas para restaurar o casamento e nossa família, esta separação me abalou muito emocionalmente, quando lembro do meu pai brincando comigo e, até mesmo com meu irmão...Meu único consolo são minhas bonecas...

Nenhum comentário: