quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Minha dona, minha companheira


Paloma Batista
Au-au... sinto de longe o cheiro de minha dona. Sei que ela está chegando. Meu rabo involuntariamente já começa a balançar. Sei que ela odeia meus latidos, mas não consigo contê-los. Quando percebo a chave entrando na fechadura já começo a pular feito um canguru e quando a vejo começo a pular nela. Ela só me deu um bom dia! Nem fez festa pra mim, como fiz pra ela, foi direto para o seu quarto. Continuo insistindo vou atrás dela... pulo em sua cama... de repente escuto um “desce da cama”. Ela fica o dia inteiro fora e quando chega não me dá o mínimo de atenção, como pode isso? Resolvo não insistir mais, pelo menos por um tempinho. Vou para o meu cantinho ficar quieta... de tanto morder o meu bonequinho, fico com sede... meu pratinho está sem água. Vou até o quarto dela, percebo que está assistindo televisão. Começo a latir pra chamar a sua atenção... subo e desço da cama em uma velocidade impressionante, até que ela resolve se levantar e ir ver o que é. Fico ao lado do meu prato, cheirando, logo ela percebe. Depois ainda dizem que cão não pensa! Na volta já vou com ela para o quarto. Subo na cama e pulo em cima da sua barriga, começo a lhe lamber e a fazer carinho... logo sinto a sua mão passar entre meus pêlos e fico mole... Depois de um tempo ela pára... começo a insistir com a minha patinha pra que ela continue e escuto um “não pode dar a mão que você já quer o corpo inteiro”. Percebo que ela já está com sono e num último movimento ela me abraça, como se eu fosse seu ursinho de pelúcia na infância. Adormeço ali, nos seus braços.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei Pah!!!Tudo bem que eu já conheço a "Petinha" mas msm assim é ver de outra forma as reações dela!Massaa!!!
bjusss

Leandro Colling disse...

muito bom, apesar de eu não acreditar que cachorro pensa

Peo Levindo disse...

Legal, Palos, digo, Paloma! Achei o texto sucinto e bem-estruturado. Mas esse negócio de deixar cachorro subir em cama, não sei não viu!