quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Adolescente em conflito

Midiã Santana

Mesmo querendo não me sinto bem... Como posso estar namorando alguém e não conseguir esquecer uma pessoa com que eu ficava há quatro anos atrás... Sou a infidelidade em pessoa... Sou má... Amar o errôneo... Sentimento que consome e some... Me faz imaginar que o certo é o que penso, "e quem acredita sempre alcança", ilusão essa de que o fácil é o pior, o fácil sim, às vezes é o melhor... Cabelos cacheados, loiros, desgrenhados... Porque em uma praia ou com o skate no pé, a imagem dele sempre me vem à cabeça... Lembro-me do meu pai, talvez minha incerteza em buscar aquilo que quero seja fruto de tê-lo perdido cedo? Será que a necessidade de alguém mais "maduro", na verdade, é um complexo de Édipo?

Sentimento de vazio e vulnerabilidade. Mesmo com o pé no altar e a casinha de sapê à beira do mar, eu acredito que ele é meu, aquela criatura com falha no dente não pode ser melhor do que eu... Ahhh, a esperança... PALAVRA RIDÍCULA... Esperança, coisa de gente fraca, o momento é agora... Um, dois, três... Como vou cuidar dos bichinhos com um livro em inglês... Medicina veterinária é bem mais complicada do que a humana... Me lembro do dia em que o meu último cachorro morreu, foi bem triste... Cachorro, isso que ele é, um irracional, como ele pode fazer isso comigo, sabendo que o que existe entre a gente é mais do que cumplicidade, é a construção de nossos seres, se eu sou assim é graças a ele e vice-versa... Uma pena ser adolescente e apenas ter questionamentos, onde estão minhas respostas, onde estão aqueles dreads da cor do sol... Era tão bom quando comprávamos vinho São Jorge e nos embriagávamos... Graças a ele tomei minha primeira suspensão... O errado é tão mais gostoso...

Um comentário:

Leandro Colling disse...

muito bom o fluxo, dá a sensação dos pensamentos confusos